07 junho, 2015

Renovação de Pacto: I Saw The Devil



Olá dorameiros!


Andei postando umas coisa bem fofas ultimamente, mas como alguns de vocês sabem, eu vim das trevas, e como acabei de renovar meu pacto, resolvi postar uma dica de filme de terror, de serial killer bem ao estilo do famoso assassino em série brasileiro, Chico Picadinho.


Esse filme é sobre sangue, vingança, sangue, vingança...

Claro que eu estou brincando, nunca fiz pacto nenhum mentira mas o filme de hoje é bem macabro, acabei de ver, sabe aquela vizinha fofoqueira que acaba de ver uma coisa e já sai correndo pra contar? Sou eu, só com que com filmes e doramas e aqui hehe. É bem do estilo que eu curto, e se tu tá achando que a polícia vai ficar o filme todo tentando descobrir e correndo atrás do assassino, meus caros, dá quase pra dizer que o mocinho do filme aqui é o serial killer...




Sinopse: A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança. (By horror alternativo)

País: Coreia do Sul
Ano: 2010
Diretor: Kim Jee Woon
Produtor:Park Woon Joong

Elenco:




É exatamente isso que vocês leram na sinopse, Soo Hyun tem sua noiva assassinada por um serial killer e decide se vingar, mas se vocês acharam que ele começaria uma busca alucinante, estão enganados, o cara logo dá o nome ao boi, e vai seguindo o assassino, toda vez que vai fazer uma vítima, quem aparece, quem? Ele, e a cada encontro, o assassino "foge" mais ferrado que sobrevivente de atropelamento de caminhão.



.
O filme é sangrento, macabro, mas eu achei engraçado, se você é daqueles que o último filme de terror que viu foi Os Caças Fantasmas, não recomendo, mas se você curte filmes com cabeça de um lado, tortura de outros, tiro, porrada e facada, este filme é altamente recomendável, sem contar o elenco de primeira, Lee Byun Hun e Choi Min Sik, dois premiadíssimos atores coreanos, aliás, olha só AQUI a quantidade de festivais que este filme participou e os prêmios que ganhou, precisa dizer mais?

Nota: 8/10

Onde baixar: Horror Alternativo (torrent)
* Foi um filme lançado em dvd no Brasil, logo é bem fácil encontrá-lo na internet em trocentos formatos, inclusive on line.

Obs: Coisas que ando prestando atenção em filmes coreanos:

  • É normal andar ensaguentado na rua;
  • Pra quê arma se todo mundo ali é ninja e pode usar a faca?
  • Se na Coreia do Sul tem tanto serial killers assim, porque as pessoas andam sozinhas no mato de madrugada?
  • Sim, quando você tá p* da vida por lá, nem um batalhão da polícia te segura;
  • É mais fácil ser assassinado dentro de um hospital do que na rua;
  • Moral da história: Não mexe com quem tá quieto.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Enquanto isso no reino Kpop (capop, sim pq eu quero)...






Até mais o/

~Ana-chan 


2 comentários:

  1. Vi o filme que estava criando poeira no meu pc graças a este post foi para a pasta dos filmes assistidos. Na boa quase por um segundo fiquei com dó do serial killer se ferrou legal adorei o filme .Claro ne adoro esse tipo gênero acho que também vim das trevas. E o melhor o chato do meu marido assistiu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele gostou? homem geralmente curte bastante este gênero.

      Excluir