24 setembro, 2015

Seu bias também usa óculos /O-O\



Olá dorameiros!


Desculpa a demora em postar aqui, não tenho desculpas a dar, mas prometo melhorar rimou gente ^^

Hoje venho falar de um assunto diferente: óculos.
Eu adoro usar e tenho uns 4 modelos para ocasiões diferentes, gosto de combinar com roupas, e sim, não uso só no dia a dia, eu costumo ir à festas e eventos usando-os, sei que tem gente que não gosta, mas uso óculos desde criança, e confesso que às vezes fazia uma maquiagem mais elaborada e não queria usar óculos para não escondê-la, mas já achei um tipo de óculos especial, com modelo mais leve que não pesa no rosto e eu posso usar a maquiagem que eu quiser. Não me dou bem com lentes e sou mega adaptada a este que já é considerado não só algo para corrigir problemas de visão mas também, um acessório que pode ser elegante, chique, despojado, e expressar sua personalidade, gosto tanto que chego a achar estranho quando alguém diz que odeia usar huahauahau


Pensando nisso selecionei uma overdose de fotos de vários atores, atrizes e astros do kpop, que assim como muitos são ceguetas e usam óculos no seu dia a dia e até em eventos, tem modelo para todos os gostos, e acho que até você que não precisa usar, vai querer ter um, mesmo que forem aqueles de descanso para a vista.





Lee Joon é constantemente visto usando óculos, desde da época que era membro do MBLAQ até hoje, costuma até aparecer em evento usando-os, ele fica perfeito com o acessório.









Hyun Bin usa óculos tanto no dia a dia, como em eventos e claro, nos doramas, ele fica bem em qualquer modelo de óculos, aliás ele é a perfeição mesmo, não é?








Yoon Eun Hye usa óculos desde bem novinha, ela prefere óculos de armação mais leve, ideal para que gosta de usar maquiagem. Os óculos da primeira e segunda foto, são ideais para quem gosta de make mais trabalhada, pois não "ofuscam" os olhos.




Lee Da Hae também usa óculos na vida real, o modelo da foto é sofisticado e leve, combina com vários formatos de rosto. Um rímel e um batom, e ela já estaria pronta para ir a qualquer lugar.




Choi Ji Hoo, usa um modelo redondinho que combina com seu rosto mais fino, dá um ar de seriedade e sofisticação, combina muito com ela.






Kim Hee Chul do Super Junior usa óculos com frequência quando não está trabalhando, ele tem preferência por armações escuras de acetado, combinam muito bem com ele.








Jong Il Woo usa óculos desde novinho, assim como HeeChul, prefere armações mais escuras e de acetato. Com ou sem óculos, ele fica lindo de qualquer jeito.











Três dos cincos membros do SHINee usam óculos, na verdade acho que o Choi MinHo também usa ou usava, mas é raro vê-lo, talvez tenha feito cirurgia. JongHyun usa óculos com muita frequência, ele tem em torno de 6 graus de miopia, já manifestou vontade de fazer cirurgia, pois não gosta de usar lentes de contato e para shows ele precisa. Enquanto ele não decide se faz ou não, Jong Hyun gosta de óculos bem chamativos, com armação preta e pesada.
 Key prefere usar lentes de contato, mas vez ou outra é visto com óculos de grau, mesmo caso do Onew, que prefere usar em off.




Pra encerrar sambando na cara da sociedade, Song Hye Kyo, sem maquiagem, com olheiras e usando óculos, provando que o acessório não deixa ninguém mais feio, principalmente se a modelo for bela como Hye Kyo.



Por hoje vou ficando por aqui, vou voltar o mais rápido possível, até porque final de semana tem que ter dica de filminho básico para vocês.

Até mais o/

~Ana-chan

0 comentários:

Postar um comentário