14 janeiro, 2016

The Order (Thai-movie)



Olá dorameiros!



Fazia tempo que eu não via um thai-movie, aliás, fazia tempo que eu não via filme oriental nenhum, estou com problema sério para algo me prender a atenção, estou com dedo podre pra escolher filmes, e quando pego um e não gosto, nem termino de ver, até cheguei falar sobre isso no post passado sobre doramas, mas graças ao bom Deus, consegui acertar assistindo dois bons dramas em lançamento, Cheese in the trap e Moorim School.

O filme que eu escolhi para ver foi na verdade um curta-metragem, The Order(2013), de uma trilogia que eu não sei o nome, mas vi que foi um trabalho de uma empresa chamada M0n0Mus1c, os outros dois filmes chamam-se Present Perfect e The Library que eu ainda não vi.







Sinopse:  É uma história de amor entre uma mulher chamada de May que está muito interessada em uma bela casa e trabalha muito para conseguir juntar dinheiro para comprá-la em uma revista sobre imóveis, e um homem chamado Ake que trabalha como fotógrafo na mesma revista.(Sinopse adaptada do site Doramax)

Ake é um jovem fotografo que está à procura de inspiração para montar seu portfólio e conseguir um emprego, depois de ter seu trabalho negado por algumas editoras ou revistas, ele consegue um emprego em uma revista sobre imóveis, lá ele passa a trabalhar com May, sua editora chefe, que tem uma personalidade muito forte, mas que no fundo é muito sensível devido a problemas emocionais do passado, clichê que sempre funciona ;)




Por se tratar de curta metragem de um pouco mais de 30 minutos, não tem muitas coisas a serem ditas, até para não dar spoiler, não há muitas informações sobre o filme e o elenco na internet, então meio que assisti às cegas, pois a sinopse que li não dizia muita coisa, se eu fosse me basear por ela provavelmente não teria assistido o filme.



Gostei muito do curta, é fofo, envolvente, e provavelmente deve agradar a diferentes públicos. Eu vi através do fansub Banzai Dramas.

Nota:7.5/10

0 comentários:

Postar um comentário