12 fevereiro, 2016

Estreia mais aguardada da temporada..será? Lá vamos nós ~

Olá pessoas do mundo doramático, 
que saudade de todos , espero que o carnaval tenha
sido maratonando esses últimos lançamentos maravilhosos que tivemos.
Sem mais delongas, hoje falo sobre um dos mais aguardados deste
começo de 2016, bora lá o/




Descendants of the Sun ~



Sinopse: O drama, estrelado por Song JoonKi e Song HyoKyo, conta a história da Dra. Kang MoYeon, uma médica que participa da organização de voluntários Médicos sem Fronteiras, que atua internacionalmente, mesmo em zonas de guerra ou de conflitos. O personagem de Song JoongKi será o capitão de uma equipe das Forças de Manutenção da Paz, lideradas pela ONU. Ao se conhecerem, eles irão se confrontar, porém, ambos vão superar suas diferenças em um ambiente perigoso e um laço amoroso será formado. 16 episódios.(Via SarangInGayo).   



Faço parte do grupo que esta super ansioso pela volta do muito querido e maravilhoso ator Song Joonki, depois de sua ida ao exército e da linda Song Hye (que sempre abala) nos papéis. Já achei a interação dos dois muito boa, desde a leitura do roteiro *--* tá um climão gente.. haha.
Só posso esperar as melhores emoções para esse drama, que conta com um elenco maravilhoso como;


Jo Woori, no papel da Dra. Jang, que será noiva
de ninguém menos que nosso líder Onew do
grupo SHINee, motivos pelo
qual minha colega de blog vai pirar..
Aninha ~ haha.


Nosso mais que querido Lee KwangSoo, o girafa de
RunningMan que
dispensa apresentações.


O lindo do Jin Goo, que estava sumido há
um tempo, que fez e faz filmes maravilhosos
tais como A Bittersweet Life (que por sinal
eu adoro.)


Teaser 1 



Teaser 2 




Como todo começo de ano, nós ficamos à espera daquele drama que vai
sacudir e abalar estruturas, assim como Kill Me Heal Me, me abalou ano passado, creio de Descendants fará o mesmo esse ano, estou ansiosa. 

Gifs pra todo mundo ficar ansioso comigo =)


Momentos de tensão ~


Momentos pré romance :3


Climão gente <'3 

Espero que tenha deixado vocês com aguá na boca após esse post, *-* e como
sempre tem algo ao final...



Choco Bank ~



Kai fazendo seu debut no mundo dos kdramas, com esse web drama, que parece ser bem fofo :3. Ele será um gerente de banco.. até aqui poucas infos sairam, no aguardo pra fazer um post só dele, mas adorei o elenco *-*. Estréia esse mês.

Teaser





Espero que gostem do post, já faz um tempo que não escrevo por aqui, voltarei com algumas indicações e resenhas. =) Continuem nos acompanhando.

Kissus,




4 comentários:

  1. Se tiver uns bons litros de sangue, drama, tragédia, uns romancezim pra dar um tcham eu vou querer ver com certeza u.u Como seu gosto é mto diferente do meu *sqn* é quase certo você acertar e eu gostar. =P que bom que voltou a postar. Saudades de absorver sua sabedoria de anciã dos doramas *tem mto homem nesse post, cadê as mocinhas?*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, as mocinhas estão todas ai, a Song Hye roubando a cena desde o gif, e nem tão anciã assim..são apenas 11 anos de estrada =P. Eu creio que vou gostar, só não pode ser muito triste, estou fugindo disso. Quando lançar você acompanha e sofre com a gente kk, obrigada pelo coment amigo ;)

      Excluir
  2. Claro que com o Onelson no pedaço o dorama tem minha audiência ohohoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu suspeitei desde o principio :3 achei ele muito diferente pro papel, aguardemos dia 24 *__*

      Excluir