10 junho, 2016

O importante é amar, seja lá quem for...(?) 💘



Olá dorameeeeeeiros!



Pra alegria de quem vai ganhar presente no domingo, pra quem não vai e pra quem tá cagando pro dia 12, domingo é sempre um bom dia para assistir a um bom filme. Hoje eu trouxe uma "coletânea" de filmes que eu ou alguma colaboradora do blog já postou aqui.

Apesar de ter como tema "romance" procurei trazer filmes com casais não tão tradicionais, porque a realidade é essa meus amigos, nada é perfeito, a gente se apaixona por quem tá longe, por quem não bate bem das ideias, e no caso de um dos citados aqui, até por quem já morreu, é muita paixão pra 1 coração só hehe.

O que eu asseguro neste post aqui é que com certeza ele irá agradar solteiros, enrolados, indecisos e comprometidos, são 10 dicas, com os respectivos links para resenha/post e onde vocês poderão encontrar pra assistir, então vamos lá as dicas ;)



Love of South and North




Uma boa galerinha que eu sei por aí, adora um romance online, uns vão até mais além e cruzam fronteiras com outros países, deve ser algo bem doloroso, mas como sofrer por amor faz parte da vida, não vão ser alguns trocentos mil kilômetros que irão fazer alguns loucos desistirem da felicidade ao "lado" de alguém. Mas como nem tudo quase nada são flores, o casal a ser formado em Love of South and North, tem um bônus de além de estar separado por fronteiras, são separados por alguns mísseis, canhões, soldados, ameaça de bombas entre outras coisas que você provavelmente  já deve ter lido sobre a Coreia do Sul e do Norte. No mais, apesar de um drama, o filme é bem comédia, recomendo.

Mais detalhes sobre o filme AQUI


Innocent Thing





Eu acho que qualquer forma de amor está valendo, menos essa daqui, não sei que diabos as pessoas ainda insistem em entrar em um relacionamento com pessoas já comprometidas, principalmente casadas. Raros, mas muito raros mesmo são os casos em que a pessoa larga o cônjuge pra ficar com o/a amante, isso é furada minha gente! A mocinha deste filme se apaixona pelo professor e passa a persegui-lo de um modo bem doentio, é eminência de uma tragédia na certa.

Mais detalhes AQUI


Forget me Not


Esse daqui é meio difícil de explicar, mas basicamente o mocinho deste filme se apaixona por uma menina que por algum motivo todas as pessoas depois de alguns dias, aliás horas, se esquecem dela, isso inclui amigos, familiares e claro o boy que vai precisar fazer um esforço enorme para não se esquecer da própria namorada, é muito sofrimento minha gente 😭

Mais detalhes AQUI


Himitsu no Akko-chan





Claro e obviamente não poderia falta um conto de fadas aqui, eu amo e sei que muitos de vocês também. Akko-chan é uma menina de 10 anos que ganha um espelho mágico que a faz transformar em uma mulher de 22 anos, mas com cabeça de 10. Já com algumas obrigações de pessoas adultas, ela vai trabalhar em uma empresa de cosméticos e lá se apaixona pelo seu chefe, ajudando-o a enfrentar problemas na empresa, de maneiras não muito convencionais, mas... Filminho divertido e leve.


Mais detalhes AQUI



Plump Revolution




Do Ha é fisicamente o sonho de quase todas as mulheres sul coreanas, alta, magra e bonita, pra ela conquistar qualquer bofe de lá é fácil, menos um, já que ela se apaixona por um homem que SÓ gosta de mulheres gordinhas. Ótima comédia romântica pra passar o tempo.

Mais detalhes AQUI


Mourning Grave




Pode filme de romance macabro? Pode.
Nosso protagonista aqui poderia ter se apaixonado por uma colega de classe, pela vizinha, pela moça da lanchonete, por alguém que viva no Cazaquistão, mas nosso amigo foi além, se apaixonou por uma fantasma, ainda por cima desmemoriada. Risadas e cenas fofas garantidas, mas é um filme de terror também, logo se você não tá muito afim de ver filme só com cenas fofas, esse daqui tem sangue, muito sangue. Um dos meus filmes preferidos de terror, dica de quem já viu uns mil filmes do gênero, mais que recomendado.


Resenha AQUI



Queen of the night




 Young Soo é daqueles nerds que não pegava ninguém, mas que um dia conhece Hee Joo, uma doce atendente de lanchonete que mais tarde vira sua dedicada esposa recatada e do lar, mas nem sempre ela foi deste jeito não, o passado dela condena...


Mais detalhes AQUI



Helpless




Um bom exemplo de que alegria de pobre dura pouco, MunHo achou que estava prestes a se casar como a mulher dos seus sonhos, mas a fia desaparece nas vésperas do casório, MunHo começa desesperadamente a procurá-la, e no meio das suas pesquisas, vai descobrindo que a fia não era essa coca cola toda que ele estava achando não...

Mais detalhes AQUI


Daddy Likes Woman





Ji Hyeon é uma mulher bem sucedida, linda e maravilhosa que um dia recebe a visita de uma criança procurando pelo pai, quando o menino diz quem é sua mãe, a ficha de Ji Hyeon cai, na verdade, ela é mulher transgênero, ou seja nasceu com corpo de homem, mas seu sexo psicológico é de uma mulher, mas como explicar isso para seu filho? E agora ela está apaixonada por um homem que também não sabe que ela é uma mulher trans. Confusões, risadas garantidas e uma pitada de polêmica.

Mais detalhes AQUI



Fashion King



Pra encerrar as dicas de hoje, filminho fofo e um tanto clichê sobre um rapaz meio estranho, nada popular e pobre que se apaixona pela garota mais popular da sala. Te recomendando mais porque o mocinho em questão é o Joo Won e o vilão que todo filme de comédia romântica adolescente tem é o Ahn Jae Hyeon, logo vale seu ingresso, além do mais, o filme é muito divertido.

Leia mais sobre AQUI


Espero que gostem das minhas dicas e que algum desses filmes faça sua alegria, seja lá se você vai assistir sozinho, com namorado(a), com os pais, os amigos, o cachorro... O importante é a diversão!






4 comentários:

  1. Eu não estou nem aí para a data. Só fico atenta para não ir a shopping porque ficam lotados.
    Queen of the night foi aquele que assisti...rs

    Paty.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem é dono deste blog? Só queria avisar que estão reexibindo Happy Ending - O Caminho do Destino de novo na TV! Com cenas inéditas e na duração original. Começou a ser exibido dia 4/7 e está no ar de seg. A sex as 20hs horário de Brasília. A emissora melhorou o player e fez até uma introdução melhorzinha pro canal! Além do mais teremos outro drama na emissora! Her Legend - Segredos do Coração que vai ao ar depois da reprise desta! Estou ansioso pois nunca o Assisti. A emissora vai exibir animes tbm em breve neste mês. Espero que o dono do blog veja esta postagem e já ajude a divulgar essa notícia maravilhosa! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir