24 junho, 2016

Park Yoochun: da fama à lama

Culpado ou inocente?



A situação do ator e cantor Park Yoochun tem ido de mau a pior desde que ele foi acusado de estupro dentro de um bar adulto. A suposta vitima retirou as acusações pouco tempo depois, e o que seria um caso de agressão sexual virou um caso de um cliente que saiu sem pagar a conta.

Relembrando o caso: Park Yoochun estava em um "bar" que também oferecia serviços adicionais, atos consensuais entre clientes e atendentes, no segundo andar. A atividade sexual em questão ocorreu no banheiro do salão privado, e o ator deixou o local sem pagar o que levou a acusação.
Segundo relatos, Yoochun tomou providências e apresentou um processo por extorsão contra a acusadora alegando que ela primeiro tentou a chantagem antes de apresentar a sua acusação à polícia.

Mas infelizmente a história não parou por aí e o escândalo tomou proporções gigantescas quando uma segunda, depois uma terceira e em seguida uma quarta vitima fizeram as mesmas acusações de estupro contra o ator. As três novas alegações são por supostas violações que ocorreram em diferentes datas durante os últimos dois anos, com um elemento comum que é que o suposto estupro ocorrido dentro de uma casa de banho, assim como aconteceu com a primeira acusação.

Investigação em andamento, foram coletadas declarações das supostas vitimas e todas afirmam que foram estupradas por Park Yoochun em um banheiro (em um bar ou em sua casa), que agressor fechava a porta impedindo-as de saírem e com as mãos forçavam a sentar ou a joelhar.

Park Yoochun estava no topo da lista quando se tratava de casting para dramas, mas agora sua reputação atingiu o chão. 


Ator e cantor, ele sempre foi visto pelos fãs como um “bom rapaz” desde que debutou no grupo TVXQ. Também é considerado um bom ator, seus personagens em dramas como: Sungkyunkwan Scandal, The Rooftop Prince, The Girl Who Seen Smells e outros sempre foram dignos de elogios, o ator passava a imagem de um rapaz bonito e justo.

Mesmo que ficar provado que o ato foi consensual, o fato de que ele frequenta tais bares e gosta de sexo em banheiros é um golpe duro para a fãs mais fervorosas.

"Não se trata de estupro mais. Quem é Park Yoochun que eu pensei que gostava? Eu sinto que minha juventude foi roubada de mim". Disse uma fã.

"Mesmo que ele for inocente, ninguém iria querer usar uma estrela cujos fãs viraram as costas". Respondeu um diretor quando questionado sobre o escândalo que envolve o ator.

Até o fã clube oficial do JYJ, grupo k-pop do qual ele é vocalista, lançou uma declaração de que deixará de apoiar Yoochun e está muito decepcionado com ele.

Park Yoochun continua indo à delegacia onde esta cumprindo seu serviço militar obrigatório, ele é isento do serviço ativo devido à sua asma. Sua agência divulgou um comunicado que ator vai se aposentar da indústria de entretenimento se as alegações se comprovarem verdadeiras, mas a agência vai processar os acusadores por difamação se for provada falsidade. 

Fonte: Dramabeans/Koala's

0 comentários:

Postar um comentário