29 junho, 2016

Joo Won e Kim Joo Hyun estrelam My Sassy Girl

                                    Será que rola uma boa química para esse futuro casal?



A algumas semanas atrás foi noticiado que o ator Joo Won (pausa para suspiros) havia confirmado seu último trabalho antes do seu alistamento militar. O projeto escolhido pelo ator foi My Sassy Girl, drama baseado em um popular filme de 2001 com mesmo nome.

Em 24 de junho foi anunciado que a sortuda é a atriz Kim Joo Hyun.


Sortuda é modo de dizer rs, a atriz foi escolhida entre 1.800 outras participantes que fizeram testes para esse papel. Com uma boa aparência e ótima atuação a atriz completou com perfeição as missões que foram dadas e conquistou tanto os juízes como o público.

O drama terá com um enredo semelhante ao do famoso filme, mas essa versão se passa na era Joseon. Um romance entre um homem frio e uma garota mau humorada que causa muitos problemas. As filmagens começam em agosto e o drama que será 100% pré-produzido está previsto para ir ao ar no início de 2017, com objetivo de ser transmitido na Coréia, China e Japão ao mesmo tempo.

Fonte : Soompi/Asian Wiki

Estou empolgada com a escolha dessa atriz, gostei muito do trabalho dela em Modern Farmer, mas ao mesmo tempo fico com um certo receio. Será que ela estará à altura do nosso Joo Woon?  

                                     Personagem da Kim Joo Hyun em Modern Farmer

                                Figura estranha não é? Só assistindo o drama para entender rs

Não estou menosprezando a atriz, não é isso, quando digo à altura refiro ao fato que, apesar de talentosa ela tem pouco experiência quando comparada com um ator como Joo Woon. 

Mas acredito que essa foi a intenção dos produtores do drama, escolher um novo talento. 
Agora nos resta esperar e conferir!

0 comentários:

Postar um comentário