06 novembro, 2014

Blá Blá Blá... Quero papear com vocês (rapidinho)!




Olá minha gente!





Ana-chan na área, e hoje vou fazer um post diferente, não sei se vocês gostam deste tipo de post mas vou arriscar mesmo assim ^^

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter postado a última dica de filme de terror do mês de Halloween, viajei e acabei por não conseguir programar o post, mas como eu amo filme de terror, ainda pretendo trazer vários por aqui.




Acho que desde que o blog começou, eu nunca falei claramente dele, nós autoras do blog nos apresentamos e simplesmente começamos a postar, então senti falta de falar mais sobre ele com vocês.

A ideia de criar um blog para o fansub Meteor Dramas, surgiu há alguns meses, uns 5 meses talvez, mas queríamos fazer algo diferente, não falar somente dos doramas e filmes do fansub, mas sim diversificar mais ainda o assunto e ter mais liberdade para falar o que quisermos sobre cultura oriental, afinal o blog é tipo um diário, e ele tem cara 5 autoras que postam aqui, cada uma de nós posta de um jeito diferente e de acordo com a personalidade de cada uma.
Nosso objetivo é que possamos ter posts quase que diariamente, às vezes não dá, mas nos esforçamos muito pra isso, queremos realmente nos aproximar de vocês, o fansub meteor dramas não quer apenas traduzir doramas para vocês, esse é o objetivo principal, claro, mas queremos estreitar mais ainda os nossos laços.



Quero saber de vocês, o que mais gostam de ver aqui no blog? se são resenhas, dicas, variedades, músicas ou algo mais que vocês acham que falta no blog? Estamos abertas a sugestões, críticas construtivas, reclamações... COMENTEM NO POST.
Chegamos a  mais de 20 mil visitas, e nós estamos muito felizes, recebemos visitas de vários lugares do mundo, principalmente dos E.U.A, Portugal e Alemanha e claro do Brasil, nossa! isso dá um ânimo para equipe que vocês não tem noção. Escrevo com a intenção de fazer este espaço ainda mais cômodo e divertido para vocês, temos muitas visitas, mas tenho uma curiosidade IMENSA de saber se estamos agradando mesmo, então por favor, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, NÃO NOS DEIXEM NO VÁCUO momento melodrama.




Aguardo os comentários de vocês!



Bjssssss da Ana-chan!

6 comentários:

  1. Oláaaaaa Ana-chan e todo o pessoal desse maravilhoso blog!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero dizer que estou amando o blog,sério confiro diariamente pra não perder nenhuma novidade.
    Parabenizo vocês pelo ótimo trabalho e espero que continuem por muito tempo(assim como o fansub,que tambem é excelente).
    No geral gosto do estilo de cada uma:As resenhas,dicas,blá blá blás..... todas escrevem super bem!!!!!!!!!!
    Logo passo aqui de novo pra comentar outros posts,
    beijocas doramaticas pra todas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está gostando! em breve teremos mais novidades, bjs!

      Excluir
  2. Oi Ana-chan, tudo bem?!?!
    Então, eu sou novo no mundo dos doramas (só consegui assistir 4 completos até agora), e estou adorando o blog!
    Eu entro todos os dias dar uma olhada, e na hora do almoço dou uma olhada nos posts para ter boas referências para montar uma lista, ou ver quais atores/atrizes o pessoal mais gosta.
    Estou em alguns grupos do face que você e a Emmy participam, e esses dias atrás ela me add no face, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ela...
    Espero continuar acompanhando diariamente e tentar mais contato com todos :)
    Obrigado pelo esforço de vocês!!! Beijos!

    Obs: Estou agora em busca de boas músicas, então se já tiver algum post relacionado a isso, me manda depois? (valeu!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos alguns posts de música por aqui, com a Ailee, Shinee, Super Jr, mas vão ter muito mais posts sobre isso.
      Me vendo por aí pode me add se quiser!

      bjs e obg pela visita!

      Excluir
  3. Olá Ana-chan!!!!!
    Eu adoro o blog, o Meteor Dramas foi o primeiro FanSub que me cadastrei e gosto muito do trabalho de vocês.
    Quando vi que o MD ia ter um blog, fiquei muito animada, pois iria ficar mais por dentro do mundo asiático... Gosto dos posts de todas e acompanho diariamente, só demoro pra comentar por falta de tempo (a faculdade ta me matando rsrsrsrsrsr)

    Obrigada pelos ótimos posts ^^
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade suga a alma da gente, a gente nunca mais volta ao normal depois que termina, pelo ou menos eu não voltei hahahaha

      Fico feliz que esteja gostando do blog, Obrigada!

      Excluir