31 julho, 2015

O que os olhos não veem, o coração não sente: My Beautiful Bride (Primeiras Impressões)

Olá dorameiros!




O sonho para muitas pessoas, é ter uma família estável, um emprego estável, saúde e uma vida feliz, não é algo fácil de se conseguir hoje em dia, estamos cada vez mais individualistas, sem tempo e exigentes, dificultando e muito um objetivo, seja ele pessoal ou profissional.




Do Hyeon (Kim Moo Yul) estava muito perto de tudo isso, morava com sua namorada, a doce e dedicada Joo Young (Go Sun Hee) que aos seus olhos, parecia ser a pessoal ideal para construir uma família. Feliz e empolgado com o emprego estável de bancário que tinha e uma boa companheira, Do Hyeon resolve pedir Joo Young em casamento, que a princípio fica indecisa com o pedido, poderia ser só uma insegurança ou medo do novo, mas há algo mais que ela vem escondendo há alguns anos, algo que provavelmente não agradaria Do Hyeon, porém mesmo assim, ela resolve aceitar o pedido, e espera o companheiro em casa, mas ela recebe um telefonema, e logo em seguida desaparece…




Foi dada a largada para um kdrama de suspense e ação alucinante, daqueles que a cada episódio há uma reviravolta, e ninguém envolvido nesta história, realmente aparenta ser o que realmente é, e tudo que foi construído durante boa parte do primeiro episódio, vai desmoronando e levando a desdobramentos impensáveis. Joo Young tem um passado obscuro, Do Hyeon, aparentemente frio e um funcionário dedicado, tem um motivo para manter esta postura.


Do Hyeon vai até a polícia denunciar o caso, coube a chefe de investigação Yoon Mi (Lee Si Young), o trabalho de resolver o quebra-cabeça, mas ela depara-se com vários obstáculos que a impedem de descobrir o que houve, desde saber quem é na verdade Joo Young, ou lidar com Do Hyeon, que a essas alturas apresenta-se mais como obstáculo, do que uma testemunha.




É complicado falar deste k- drama, estou no 4º episódio e o que falei aqui não representa nem 30% do 1º episódio, pior ainda, o dorama está previsto para ter 16 episódios, ¼ da trama assistida e eu já perdi metade dos cabelos, dorama bem ao estilo do canal OCN, desta vez investindo em doramas com mais episódios, e espero, que mantendo a qualidade de Bad Guys e Reset.





Recomendo para os fãs de série de suspense policial, esta até o momento está em um ritmo muito alucinante, difícil não contagiar até quem não gosta muito do gênero, não sei se espero acabar pra assistir tudo de uma vez e consequentemente sofrer até lançarem todos os episódios, ou eu continuo e vou sofrendo a prestação, aguardando assistir os lançamentos da semana. É muita sofrência.




Nome:  Areumdawoon Naui Shinboo (My Beautiful Bride)
Ano: 2015 (em lançamento)
País: Coreia do Sul
Diretor:Kim Cheol Kyu
Onde assistir: DramaFever

Alguém mais no sofrimento comigo? O que estão achando?

Até logo o/


~Ana-chan





5 comentários:

  1. poderia fazer uma nova resenha quando o dorama acabar pq foi ate dificil achar uma resenha sobre esse dorama ? pois sinceramente to em duvida se vejo ele ou nao pois pelo genero e pelo modo como vc descreveu o desenrolar da historia ele parece ser muito parecido com o city hunter e o heartless city e outros doramas entao quando termina o ultimo episodio poderia dizer tbm se o final foi satisfatorio ou tragico ( demorei muito pra me recuperar dos finais do city hunter e o de heartles city)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho city hunter aqui e nem vi pq fiquei sabendo do final huahauahaauahau mas vou fazer sim um resenha falando dos pontos positivos e negativos do dorama como um todo, mas até o momento, adorando.

      bjs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. vc ja viu o ultimo eps ? oq vc achou dele agr q esta completo ? final foi bom ?

      Excluir
    4. Ainda não terminei de ver, vou ver se final de semana eu termino, mas sinto tragédia vindo por aí, espero está errada, semana que vem devo postar minhas considerações finais ^^

      Excluir