09 agosto, 2015

5 MV's de Kpop para afundar na sofrência de vez T.T



Olá dorameiros e capopeiros


Hoje vim falar de sofrência porque não está fácil pra ninguém...




Nessa vida a gente sofre por N motivos, por amor, perda, falta de dinheiro, por não ter motivo pra sofrer(é sério, já li sobre isto) etc. Sou dessas que acha que pra ver a luz no fim do túnel, você tem que chegar até o fim do túnel, se é que vocês me entendem, ou não...

Então resolvi selecionar 5 MV's de Kpop pra você que está sofrendo por amor e ajudar a você a chegar no fim do túnel mais rápido, porque meu caros, se eu soubesse a fórmula para tirar as pessoas de lá, eu estaria mais rycah que Bill Gates sendo bem sincera.





Coloquei na ordem por nível de sofrência



5° Hello - SHINee



Pra você que está apaixonado e está com medo de não ser correspondido, sofrendo de ansiedade.



4° Because I'm stupid - SS501



Nesse estágio você não só está caidinho de amores, como já sabe que o pé na bunda é certo. Não é um clipe oficial, mas tá valendo. Letra traduzida Aqui


3° Evanesce - Super Junior



Essa eu dedico pra quem já levou o pé na bunda, dá vontade de chorar se arrastando no chão enquanto a música toca.


2° Loser - Big Bang




Aquele momento que você tá sofrendo tanto que nem lembra mais porque começou a sofrer mesmo, a única coisa que você sabe é que está sofrendo.


1º 1004 Angel - B.A.P




Esse eu não dedico, é muita fossa, mas é a realidade para muita gente, infelizmente, tá na lista porque ainda não vi MV mais fossa do que esse.




Até que um dia aparece um novo amor, uma nova emoção, ou simplesmente qualquer outro motivo para seguir em frente :)




Post para descontrair, zoeira, e uma dose de humor negro, porque também sou dessas que ri da própria desgraça, FLW?


Até mais o/ 

~Ana-chan







2 comentários:

  1. Hahahahaha, amei Aninhaaaaaa...
    Gente se fosse semana passada eu ia chorar em todos, tamanha a carência e depressão, ainda bem que essa semana tô bem melhor...
    B.A.P faz a gente chora né, não só com essa, Big Bang genteeeeee, chorei, tá não chorei mas vou chorar na ocasião certa.

    Eu indico 2NE1 também, apesar das mocinhas sempre se alto afirmarem, pode ver que sempre tem um amor perdido por trás de tudo, veja Ugly ou It Hurts... entre outras.

    Agora amiga quer uma música mais deprimente e apesar disso lindaaaaaaaaaa, amoooooooooooooo...
    Tablo (Feat. Taeyang - Big Bang) - Tomorrow

    Genteeeee eu choro e arrepio a cada No no no no no tomorrowwwww...
    https://www.youtube.com/watch?v=pW2crXolnew

    Agora levou um pé na bunda e quer se vingar, nem precisa, só de ver esse MV dá um mega gostinho de vingança escorrendo no cantinho da boca hahahahaha...
    https://www.youtube.com/watch?v=NcPKGbVkbHU

    Taí, amoooooooo, sou deprê mesmo, e pra sair disso uma boa música pra chorar tudo que tenho direito muitas vezes é o melhor remédio.

    Beijossssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauaaauahauahauhaau uma sofrência pode ser divertida tb, obrigada pelas dicas, adoro!

      bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir