12 agosto, 2015

O filme mais tenso que vi nos últimos dias: Me... Myself




Olá dorameiros!



Confesso que ainda estou tensa por causa deste filme, vi ontem, não postei ontem mesmo porque estava tentando digerir, tamanha tensão que este filme causou em mim, sempre soube que filmes tailandeses abordam temas geralmente fortes, e toda vez que eu vejo ali "gênero drama" eu já vou preparada, mas confesso que não me preparei o suficiente e fiquei com aquela cara de...



Chocada!



Achei que seria só uma comédia romântica com umas pitadas de drama, mas eis que na metade do filme, vem a bomba, um tapa na cara, bem na hora em que eu não estava esperando, mas antes de eu falar mais sobre minha indignação, vamos à sinopse.




Sinopse: Oom é uma prometedora mulher de negócios de uma agência de publicidade que cuida do seu sobrinho Ohm após a morte dos seus pais. Numa noite melancólica, relembrando o rompimento com seu namorado, ela atropela um homem, fazendo com que este perca a memória. O único que sabem dele é seu nome, Tan, e ela é obrigada a ficar com ele sem sua casa até Tan voltar a lembrar quem era. O amor vai crescendo entre os dois, apesar de Tan sempre estar vendo uma mulher em sua mente. Continuarão juntos quando Tan lembrar quem era e quem é essa mulher?( By Asian Team)

Título romanizado: Khaw Hai Rak Jong Jaroen
Gênero: Drama/Romance
Ano:  2007
Diretor: Pongpat Wachirabunjong
Duração: 109 Minutos
Áudio: Tailandês

Elenco:
Ananda Everingham     ...    Tan
Chayanan Manomaisantiphap  ...    Oom
Monton Annupabmard     ...    Ohm
Puttachat Pongsuchat     ...    Boss Oil
Piya Wimookdayon     ...    Krit
Treepon Promsuwan  ...    Aof
Direk Amattayakul     ...    Dr. Kriangkrai
Kamol Chatrasen     ...    Aunt Bua


Bom, como eu vi o filme às cegas, vocês até já podem imaginar o que "aconteceu" de fato, mas quando fui assistir, eu só li a sinopse, nem no pôster do filme eu me liguei, quando a ficha foi caindo, não só caiu a ficha, mas como caiu o chão também, juro que não esperava, não vou spoilar o drama aqui para vocês, mas não sabia se ria, se chorava, estava me achando meio idiota por não ter percebido antes, sei lá, pensei muitas coisas hahahaha



Parecia um filme idiota, mas quem saiu de idiota fui eu, porém, apesar de tudo, foi uma grata surpresa, com certeza um dos melhores filmes do gênero comédia/romance/drama que eu já vi, recomendo muito que assistam, não tenho muito o que falar sobre ele,senão irei spoilar, mas podem esperar por um lindo romance apesar de tudo, choray horrores no final e depois fui pro canto do quarto refletir sobre as voltas que a vida dá na gente.



O final do filme deixou uma mensagem muito bonita, apesar de polêmica, não sei se concordo ou não, mas o roteiro tomou uma posição, e tudo foi mostrado com muita doçura, apesar da tensão, logo, eu respeito a opinião abordada.

Nota:9.5/10

Onde baixar: Asian Team

Para quem viu, ficou com cara de bunda também, ou foi exclusividade a ilustríssima eu aqui?

Bom, por hoje vou ficando por aqui, provavelmente refletindo mais um pouco sobre a vida antes de ir dormir hahahaha

Até mais o/

~Ana-chan





8 comentários:

  1. Me deixou curiosa,vou baixar ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de baixar, mas não sei como fazer no Asian Team, apesar de ter créditos. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu clico no arquivo do filme, confirmo, depois vou lá em settings, na aba points e clico pra liberar o arquivo, a página vai te direcionar pro link do arquivo e vc clica nele novamente, que irá começar o download automático com os links. É meio confuso, mas lá no FAQ deles se eu não me engano, tem o passo a passo.

      Excluir
    2. Ana me ajuda😅?Nunca baixei nada no asia team,tenho créditos (acho para baixar um filme)net lenta,pc temperamental.Gostaria de saber duas coisinhas que ajudariam muito:1Qual o tamanho do arquivo desse filme,por exemplo e qual a média dos tamanhos dos filmes.2Qual o servidor que estão hospedados os arquivos.Fiquei baita curiosa com o filme,vi esse ator Ananda no curta a biblioteca e gostei muito achei ele com um olhar tão expressivo!Agradeço desde já pela ajuda,beijocas😘.

      Excluir
    3. Oi Mary, o filme tem mais ou menos 1,5 GB está divido em duas partes e hospedado no fichier, deu pra baixar tranquilo.

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. o filme e perfeito *--* recomendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, filmes de drama tailandeses dificilmente decepcionam.

      Excluir