05 agosto, 2015

O que eu não faço pelo João: Don't Click



Olá dorameiros!



Cá estou eu novamente para compartilhar meus sentimentos e opiniões referente a alguma coisa, hoje eu escolhi comentar sobre o K-movie Don't Click, recém trazido pelo Meteor Dramas.




Motivos para assistir: na verdade apenas 1, Joo Won (João, porque eu já sou íntima), uma das minhas metas doramísticas é assistir tudo e qualquer coisa com ele, não importa se é bom ou ruim, e foi nesse objetivos que assim que lançou em fui baixar, porque para mim é um prato cheio, além de ter um dos meus atores favoritos, ainda é um filme de terror, então bora baixar e assistir antes de dormir...



E a empolgação acabou por aí, mas antes de entrar em detalhes, vamos à sinopse e informações:

Printado do fórum do meteor porque sim.



Primeiramente gostaria de falar que eu sou um ser das trevas que devora filmes de terror, eu vejo MUITOS filmes de terror, desde criança, deve ser doença curtir ver a desgraça alheia, o que comprova que eu vim das trevas realmente logo, acho que posso considerar que tenho alguma experiência no gênero. Há filmes de terror que são feitos única e exclusivamente para o público que quer ver cabeças, braços, pernas etc. voando e o sangue jorrando pela tela de do computador, TV, celulares e afins, existem também filmes que veem para ser considerados clássicos, há filmes pra te dar nó na cabeça etc. e há Don't Click, o que não é uma coisa muito boa, posso não ter entendido o filme, e espero ouvir opiniões diferentes de quem assistiu ou vai assistir ainda.




Sendo bem sincera, eu não gostei do filme, é um filme clichê como vários outros de terror que tem como pano de fundo um "vídeo macabro", não estou julgando isto, mas a história é meio sem pé nem cabeça, as cenas de sustos são muito gratuitas, e o que eu achei pior ainda, é um filme que tem Park Bo Young e Joo Won como uns dos protagonistas, você já espera que pelo ou menos eles estejam bem no filme, mas o roteiro é tão cagado, que nem eles salvaram o filme, aliás, Joo Won sendo relatado como um dos protagonistas é meio que exagero, além de aparecer pouco, o pouco que apareceu quase que praticamente não tinha relevância, começo a achar que ele é amigo de diretor que o convidou pra dar uma "moral" na obra.




Na minha opinião, se você é a louca do Joo Won, como eu, talvez seja legal dar uma chance ao filme, mas não espere muito, não como eu esperei, o filme dá uma melhorada na reta final e dá até que um final meio digno, mas até aí fiquei com a sensação que perdi mais de 1 hora até ele começar a ficar razoavelmente bom.

Nota: 5/10

Onde baixar: Meteor Dramas Fansub
Fighting Fansub



Encerro aqui com o mais recente comeback do SHINee, aloka por eles aqui não poderia deixar passar o/






~Ana-chan

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma conferida no trailer e ver se encontro resenhas ou mais informações sobre o filme, que pelo que li você não gostou. Assisti a um filme bem parecido com a descrição que você deu desse, Dead Friend. Não gostei do filme e achei muuuito fraco, por isso vou investigar Don't Click melhor antes de assistir.
    Se eu resolver ver, vou baixar lá no fansub do Meteor (amooo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dead friend eu já vi, quando assisti há alguns anos atrás gostei muito, depois qdo fui escrever resenha dele aqui para o blog fui ver de novo, e já não senti que era tudo isso, provavelmente pq já vi outros bem melhores, esse don't click há alguns anos talvez eu teria gostado mais.

      bjs!

      Excluir