18 agosto, 2015

5 oppas para Yoon Eun Hye ❀




Olá dorameiros!



Voltei mais cedo do que imaginava, não posto todos os dias, pois além de tempo, também falta inspiração, mas assim que eu tenho os 2 fatores disponíveis, venho postar no blog, logo, às vezes tem muitas postagens e às vezes não, mas tenho procurado manter o blog atualizado por mim, pelo ou menos 2 vezes na semana, espero muito melhorar isso, mas antes, preciso que os 2 fatores estejam presentes hehehe


Sou fã da Yoon Eun Hye, mas quem não? Deve ser difícil encontrar dorameiro que não goste dela, atriz super carismática, talentosa e que sabe muito bem fazer bom "proveito" dos bofes. A lista de pegação fictícia dela é bem grande, tem homi para todos os gostos, Gong Yoo, Joo Ji Hoon, Lee Dong Gun, Kang Ji Wan, Park Yoo Chun, entre outros...




Mas eu sempre tive em mente quais atores eu gostaria que fizessem par com ela na TV ou no cinema, ou seja, tô shippando ela com vários bofes, aqueles que eu acho que teriam uma química incrível com ela, então chega de blá blá blá e vamos a lista!



Ji Chang Wook


Arrasei, não arrasei?


O bofe já deu conta de Ha Ji Won em Empress Ki, recentemente arrancou suspiros da mulherada fazendo par com Park Min Young em Healer, visto que o moço é bom de pegada e Yoon Eun Hye também, está aí um casal mega shippável.



Lee Dong Wook


Muito sensual...


Sei que muitos de vocês shippam Dong Wook com Lee Da Hae, mas eles estiveram juntos em dois doramas, Hotel King e My Girl, logo não tão cedo veremos este casal juntos novamente (eu acho...) , mas olhem para foto, só nela já rola química, não sei o que os diretores estão esperando para reunirem estes dois.



Joo Won


Muito amor!



Dois atores conhecidos por fazer doramas com grande carga dramática, ambos reconhecidos pelo talento, imaginem esses dois em um melodrama daqueles cheio de reviravoltas, vingança e pegaçaum? Quero esses dois juntos para ontem!



Shin Ha Kyun

Tio gato.


Que tal um oppa mais velho?Mas tinha que ser um oppa bem gato, e quando falo de ahjussi gato, logo lembro do Shin Ha Kyun, já quarentão, mas como os quarenta são os novos 30, ele está com tudo, além de ser um grande ator. Imagino muitas cenas de pegaçaum...



Miura Haruma


Acertei em cheio, não?

Provavelmente vai ser muito difícil vê-los em algum dorama, mas quem sabe no cinema? Vive rolando um intercâmbio cultural entre produções do Japão e da Coreia do Sul, já imaginaram um noona romance (mulher mais velha com homem mais novo) com esses dois? Em Last Cinderella, Miura esteve muito bem atuando ao lado de uma atriz mais velha, acho que Yoon Eun Hye faria um par maravilhoso com ele.



E aí? Gostaram da minha seleção? Gosto tanto da Yoon Eun Hye, que só selecionei bofe bom pra ela, mas quem vocês acham que também poderia fazer um bom par com ela? Comentem abaixo ^^


Até mais o/

~Ana-chan

6 comentários:

  1. Amei o post *OO* Minha atriz preferida, com todos ia ficar lindo. Mas Dong Wook seria perfeito kkkk. A Eun Hye precisa voltar para os dramas logo. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar e de preferência com algum oppa desses *.*

      Obrigada e bjs!

      Excluir
  2. totalmente surtaria se fosse com o lindo Miura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria um casal lindo de morrer, uma comédia romântica, já imaginou?

      bjs!

      Excluir
  3. Eun Hye é uma d minhas atrizes favoritas, e fazer par bem romântico com o maravilhoso Lee Dong Wook seria d +. E quanto ao Miura Haruma seria incrível, afinal tudo com o Haruna vai bem . É paixão incontrolável... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Grata pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que este ano ela volte em algum dorama, estou com muitas saudades ^^

      bjs e obrigada!

      Excluir