18 agosto, 2015

Pianist: Noona romance com toque bem delicado.



Olá dorameiros!


Como alguns de vocês devem saber, as coisas de SHINee me encantam, quero ouvir e ver tudo que eles fazem, quando estive passando por problemas de saúde, escutava muito o grupo e via os programas os quais eles participavam, era uma boa distração para mim em meio a tantos problemas, não teve jeito, fiquei mega apegada ao grupo, mas engraçado ainda, pois eu passei a acompanhá-los de fato depois que fui ao Music Bank aqui no Rio de Janeiro, até então conhecia algumas músicas, as mais famosas deles, depois do evento que fui me aprofundar na discografia e interessei em conhecer os membros do grupo.





Além das músicas, os membros do SHINee tem um alcance de público muito grande devido ao carisma dos meninos, talvez você não conheça o grupo, mas se acompanha varieties e doramas, deve conhecer pelo ou menos algum membro. Na TV, o Choi MinHo é o membro que mais trabalha, tendo papéis de destaque em alguns doramas, inclusive como protagonista principal em To The Beautiful You, versão coreana do jdrama HanaKimi. Porém, até então, não tinha visto nada com ele, não que eu lembro de ter prestado atenção, e se ocorreu, foi antes de virar fã do grupo.


Resolvi ver Pianist, kdrama especial de apenas 1 episódio, o qual MinHo contracena com a atriz já veterana Han Ji Hye (Sweet 18, May Queen, My boyfriend is type B), que eu adoro por sinal, logo coloquei alguma expectativa na atuação do MinHo, pois ele estaria bem amparado não só por sua parceira no dorama quanto pelo elenco coadjuvante.





Sinopse:Oh Je Ro é um gênio musical que sempre tinha sonhado com a aprendizagem do piano, mas teve que trabalhar em uma fábrica de piano como sintonizador em vez de ir para a escola a fim de apoiar seu pai doente. 
Ele tinha perdido a esperança de nunca ter sido dado a oportunidade de aprender e pensou que o nome que seu pai deu-lhe soava como "Oh, Zero", significando a sua falta de esperança no futuro. Isso muda quando ele conhece uma professora de escola primária, Yoon In Sa, e começa uma história delicada de amor com ela. ( By Siwon Fasubs)

Informações:Título: 피아니스트 / Pianist
Gênero: Melodrama, romance
Formato: Drama Special
Episódio: 1
Broadcast network: KBS2
Data: 2010, 27 de novembro. Sábado 23:15.


Cast:
Min Ho como Oh Je Ro
Han Ji Hye como Yoon In Sa
Choi Phillip
Jo Hee Bong



É um dorama para passar o tempo, pois além de ter um pouco mais de 1 hora de duração, é uma história bem leve, e um tanto clichê, já que romance de mulher mais velha com homem mais novo é um tema bem recorrente em doramas. Poderia classificá-lo melodrama, mas acho que ele é um pouco leve para isso, apesar de ter sempre aqueles questionamentos que eu nunca entendo sobre diferença de idade entre casais, principalmente quando a diferença é mínima como no caso dos protagonistas, pois romances não dão certos por N motivos, colocar idade como fator principal, acho um tanto preconceituoso.



Falando um pouco do nosso mocinho em questão, Choi MinHo, o dorama é de 2010, fazia pouco tempo que o SHINee tinha debutado, e achei que a atuação dele foi razoável, e sendo bem sincera, fazer frente com uma atriz que tem uma boa experiência na carreira, apesar de ainda ser jovem, não foi uma tarefa que MinHo fez muito bem, por algumas vezes, parecia que tinha dificuldade em demonstrar emoções, não sei se melhorou, pois ainda não vi mais nada com ele, mas o que ajudou mais foi o fato de MinHo ter cara de menino inocente, e seu personagem também fazia o estilo.




Recomendo para quem quer ver algo rápido e divertido, não é nada que vai te fazer gargalhar, chorar, ficar refletindo, é para passar o tempo mesmo, ou se você, assim como eu, é fã do SHINee ^^

Nota: 6.5/10

Onde baixar: Siwon Fansubs (requer cadastro)


Bom, até então prefiro MinHo como membro do SHINee huahauahau 



Por hoje vou ficando por aqui, em breve voltarei o/


~Ana-chan

0 comentários:

Postar um comentário