15 março, 2016

Shippando eternamente...



Semana passada provavelmente seu feed dorameiro foi bombardeado com a notícia de de Ahn Jae Hyeon e a Gu Hye Sun, casal do kdrama "Blood", estão namorando há 1 ano, provavelmente desde as gravações do dorama. O casal foi muito celebrado, e não gerou tantas tretas quanto há 1 ano, quando Lee MinHo confirmou que estava namorando a Bae Suzy, e só Deus sabe como a menina está viva, pois jogaram tanta urucubaca em cima da mina, que eu acho que o santo dela é muito forte.




A questão é que, a confirmação de um casal muito shippado como Jae Hyeon e a Hye Sun acendeu enormemente aquela chama do shippe em mim, e em muitos de vocês também, a gente gosta tanto de um casal que queremos que eles na vida real também namorem, se casem e tenham vários filhos lindos... Mas daí alguns podem até falar " Mas nossa, vida real é vida real, não vamos misturar as coisas..." Mas quem se importa né? Deixem a gente sonhar...


Escolhi 5 casais que são shippes ETERNOS, alguns eu creio, aliás, não só eu, mas vira e mexe a imprensa joga uns verdes no ar, as assessorias eles insistem em negar, e a gente insiste em continuar a shippar, afinal o shippe também é livre.


Inoe Mao & Matsumoto Jun


A imagem é do jdrama Hana Yori Dango, mas bem que poderia ser da vida real, Mao e Jun são o shippe eterno de 9 em cada 10 dorameiros, há um pouco mais de 1 ano, a imprensa japonesa divulgou que eles estavam em um relacionamento há 9 anos, nada foi confirmado, o que sabe-se de fato, é que eles são bem amigos e são vistos com alguma frequência juntos, pra delírio dos fãs do casal fictício. Eu acho que eles estão namorando sim, e espero viver pra vê-los confirmando isso, me julguem...


Ha Ji Won & Ji Chang Wook


Cês não tem noção do quanto eu shippei os dois em Empress Ki, fui uma integrante louquinha do #TeamImperador e serei eternamente. Ji Won e Chang Wook tiveram uma das melhores químicas que eu já vi, pareciam que nasceram um para o outro, claro, que essa química deles é fruto da boa interpretação de ambos, mas até nas promoções de lançamento de Empress Ki, a interação deles era ótima, não tinha como não shippar. Amor eterno, quero muitos filhos lindos, ou pelo ou menos que eles repitam a parceria em outro dorama, também quero viver pra isso, me julguem, novamente.


Joo Won & Moon Chae Won


Em Good Doctor, Joo Won e Che Won protagonizaram o casal mais fofo ever, eu shippava os dois mesmo quando parecia impossível que eles fossem ficar juntos, eu fui na fé até o final, torci tanto que estou desde então shippando os dois everywhere, quero que fiquem juntos para sempre no meu mundinho fictício dorameiro e não seria nada mau que eles ficassem juntos na vida real também.



Park Hae Jin & Kim Go Eun


Não entrarei em detalhes sobre o final de Cheese in the trap, pois não estou à fim de polêmicas nem de dar spoilers, já que o dorama é ainda muito recente, mas sim, o casal mais nada a ver é um dos que eu quero mais ver, ficaria muito feliz em ouvir uma notícia de namoro deles, o casal tem muitos shippadores e muitos haters também, mas eu sou #TeamJung enternamente, always e forever.


Lee Dong Wook & Lee Da Hae


Meu principal shippe desde 2009, quando eu assisti My Girl pela primeira vez, depois de Jun e Mao é o meu shippe mais antigo. Eu não acho que eles namorem, mas são BFF na vida real, tanto que Dong Wook pediu a Da Hae pessoalmente para viverem um casal novamente em Hotel King(2014), para alegria dos shippadores do casal, dessa vez com direito a pegación e beijos quentes. Quando eu pensava em desistir deles, eles me vêm com um dorama desses, o shippe continua, firme e forte, até a mãe de Dong Wook shippa eles, porque eu não vou shippar? 



Minha lista de shippes é maior, mas esses são os que eu mais desejo. A shippação é um sentimento comum na vida do dorameiros, causa muitas decepções, mas também muitas alegrias, e quando a gente acerta, é garantia de felicidade por muitos dias.

No momento estou acrescentando mais um shippe na minha vida pois estou assistindo Descendants of the sun, e está quase imposssível não shippar Song Joon Ki e Song Hye Kyo, os "Songs" estão com uma química muito boa, e espero que continue assim, até o momento, curtindo bastante o dorama.




E vocês? Têm algum shippe que gostariam de ver na vida real?

2 comentários:

  1. Gente, ultimamente tenho shipado até com a parede! kkkk Sério, mas sem brincadeira super amaria que Inoe Mao & Matsumoto Jun assumissem. Acho que o mundo doramático surtava geral! kkkk Sou louca para ver Empress Ki, mas sempre me dá uma canseira quando lembro a quantidade de episódios, agora fiquei mas louca ainda para ver, nada como uma boa química para me fazer mudar de ideia rsrsrs
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda & Cami, Empress Ki é tão dinâmico que a gente não vê o tempo passar, vc vai agradecer por está completo, eu passava muito sufoco esperando lançarem os eps kkkkkk


      bjs!

      Excluir