28 outubro, 2016

Especial Halloween: Indicações de filmes de terror



Olá dorameeeeeeeiros!



Já estou há tanto tempo sem postar que deveria já chegar tirando as teias de aranhas do blog, maaaaas como as teias combinam com o clima do Halloween, vou deixar assim mesmo XD cara de pau define

Sempre amei filmes de terror, junto com drama, são meus gêneros favoritos e contam como critério de desempate quando estou escolhendo algo para assistir, sou fã desde criança mesmo, filmes de terror com serial killers e entidades do mal são meus preferidos.

Já que estamos na véspera dos dias das bruxas, resolvi fazer uma coletânea de tudo que eu acho que se encaixa no gênero e  que já passou aqui pelo blog. Como pessoa trevosa que sou, a lista é grande e provavelmente vai agradar a todos os gostos, meu critério principal foi que os filmes e os doramas, tivessem algo de sobrenatural. Pra acessar os posts, basta clicar no título do filme/dorama que abrirá a sinopse e onde você pode encontrar, pode acontecer dos links para download estarem fora do ar, mas todos são encontrados com alguma facilidade na internet para baixar ou ver online ok ? Vamos a minha coletânea básica de horrores ^^







































Todos os presentes na coletânea têm selo de qualidade meu ou por alguma outra companheira de blog, uns são muitos bons, outros bons e outros regulares, mas são todos assistíveis. Mas Ana, qual desses você recomendaria de olhos fechados? Mourning Grave e The Priests, esses dois são clássicos, imperdíveis e já vi mais de uma vez. VEJAM!

Recomendo que leiam as resenhas e façam suas escolhas, e se possível, voltem aqui pra dizer o que acharam ;)


Por hoje fico por aqui, mas já estou pensando em algo para o dia dos finados, quem sabe e minha preguiça deixar... em breve voltarei!










0 comentários:

Postar um comentário