25 junho, 2023

Por aí pt.2: Exposição Gundam Factory Yokohama

 


Taí um passeio que eu não dava nada mas acabei gostando, a exposição Gundam Factory em Yokohama, mais um rolê da minha última viagem para o Japão.


Nunca fui fã de Gundam, mas minha companheira de viagem é, então fui lá ver o robô. Nosso horário de entrada foi das 17:00 às 20:00, então dentro desse espaço de tempo, você poderia ver a apresentação quantas vezes quisesse. O local, beirando o mar, tem uma vista maravilhosa, e também possui uma espécie de museu onde tem itens de colecionador, lembrancinhas e afins, além de um restaurante temático. O ingresso foi cerca de 60 reais.


A apresentação consiste no robô se preparando pra entrar em ação, não sou lá fã de mecha (animes com robôs), mas Gundam marcou gerações e os japoneses têm uma verdadeira paixão por ele.


Gravei a apresentação para vocês, e claro, trouxe algumas fotos, está sendo ótimo relembrar esses momentos e compartilhá-los aqui!





















Ainda pretendo trazer mais conteúdo da minha viagem para o Japão, mas pretendo voltar a falar de doramas também, confesso que não tenho assistido muitos, estou apenas vendo um e gostando, The Good Witch, não há muito sobre ele na internet, então trarei logo após terminar de assistir.


Até breve !

0 comentários:

Postar um comentário