18 junho, 2023

Por aí: Tirando fotos de casas em Chiba, Japão.

 



Eu estive novamente no Japão por duas semanas, cheguei no início deste mês. Sou apaixonada por esse país, e gostaria de compartilhar com vocês algumas vivências que tive, a primeira delas, são fotos de casas japonesas, é uma grande paixão minha a arquitetura delas.


As fotos eu tirei em movimento, para não chamar atenção, Chiba é extremamente silenciosa, quase não se vê pessoas na rua, estava indo até uma Offhouse, (loja de segunda mão e seminovos que vende praticamente tudo lá pra comprar uma mala) mas mesmo assim, não é legal parar em frente da casa de alguém e tirar fotos, então algumas fotos vão aparecer um pouco cortadas, distantes ou um pouco fora de foco, entretanto, gostaria de compartilhar esse momento feliz com vocês!


Convido a vocês a viajar comigo nessas fotos:

















As ruas de Chiba, como falei anteriormente, são muito silenciosas, estava num final de tarde e o sol estava quase se pondo, foi um passeio lindo e relaxante, boa parte do Japão te convida a relaxar, até Tóquio que é bem mais movimentado, há vários lugares para relaxar.


Irei postar mais alguns passeios que fiz por lá, não vou demorar a retornar aqui, então fãs do Japão, aguardem!



0 comentários:

Postar um comentário