15 agosto, 2016

Vamos beber...?

Quem assisti dramas à algum tempo já deve ter percebido que os coreanos gostam de virar o copo por um motivo ou outro. Que levante o dedo quem já viu algum k drama que não tenha uma, ou varias, cenas de personagens comendo e enchendo a cara de soju em um daquelas barraquinhas no meio da rua. E de praxe, não é rs.

Depois de duas bem recebidas temporadas de Let's Eat (Vamos comer), que nos deixava com água na boca ( e muita fome) em praticamente todas os episódios, a tvN lança agora o drama Drinking Solo, bebendo sozinho (tradução literal). 



O conceito do drama é relativamente simples, é sobre um grupo de pessoas que são solitarias e bebem sozinhas. Diretor é o Choi Kyoo Sik, mesmo de Let's Eat 2, por isso podemos esperar um enredo leve de personagens que estreitam laços de amor e amizade através da bebida.

Desta vez, o cenário é no distrito de Noryangjin em Seul, cheio de academias, professores e alunos que estudam para os exames da função pública. É uma área com o alojamento/dormitório, muitas vezes ocupado por estudantes que vivem em quartos apertados por causa da renda relativamente baixa.

Poucos dias para estreia do drama, a produção lançou cartazes e teasers de seus personagens principais, todos com mesmo slogan: “Hoje, vou beber sozinho novamente."


Jin Jung Seok (Ha Suk Jin) é um professor veterano que gosta de um estilo de "luxuoso beber”, como fica evidente no seu cartaz. Ele porta um copo de cristal e um licor de aparência cara.  Park Hana (Park Ha Sol), professora novata de personalidade alegre e positiva. Sua bebida de favorita é a cerveja.

Heang Jin Yi (Hwang Woo Seul Hye), é a instrutora sexy, cuja aparência faz com que seja a favorita entre os alunos. Sua bebida é o vinho.

Kim Ki Bum (Key do SHINee) rapaz de família rica, é despreocupado com o seu estatuto de estudante, esta no seu terceiro ano de preparação para o exame. Isso é um nítido contraste com Dong Young (Kim Dong Young) é um estudante de uma família pobre que vive uma existência miserável.

Trailer


Fonte: Dramabeans

Os cartazes enchem os olhos e prometem historias interessantes por trás de toda bebedeira. Claro que darei uma chance, mas fico preocupada se também teria vontade de beber após cada episódio rs.

Drinking Solo estreia dia 05 de setembro no lugar de Let's Fight Ghost.

0 comentários:

Postar um comentário