05 abril, 2022

A Business Proposal, mais um webtoon de sucesso adaptado e que você vai amar! ♥

Olá dorameiros deste meu br' como estão? Eu sumo mas volta e meia eu to por aqui 👀👂

Hoje a gente vai falar do que todo mundo ama e adora em um dorama de romance..Clichês e muiiita química, e quanta química senhoras e senhores..o fogo no parquinho é real, até com beijo fora de roteiro (babaaadooo)!





Baseado no webtoon de sucesso The Office Blind Date, Business Proposal vem com aquele romance de escritório clichê ( a gente ama né povo?).
Sinopse: Shin Ha-ri comparece a um encontro as cegas no lugar de sua amiga, mas de repente ela ganha uma proposta do seu próprio chefe.Nossa heroína Shin Ha-ri vai conseguir trabalhar na empresa em segurança? HaHa é aqui que nossa história começa.




Shin Ha-ri é vivida pela maravilhosa Kim Se-jeong, nossa protagonista para lá de divertida e algumas vezes sem noção, enquanto o CEO Kang Tae-mo é interpretado pelo queridinho do momento Ahn Hyo-seop que está idêntico ao personagem do webtoon, ser irresistível demais não sei lidar.




Que todos nós da dramaland estamos amando essa história maravilhosa isso é fato, mas muito disso vem além do carisma e situações engraçadas, a fidelidade dele com o webtoon. Muitas cenas iguais, tanto do casal principal como do secundário, alguns momentos do Tae mo e do secretário Seong Hoon e claro os hot's que muita gente(euzinha aqui também) adora não ficaram de fora..


A química entre os protagonistas está tão boa, que rolou beijo fora do roteiro (que tuuudooo povão) o Seop apenas deu um selinho quando não estava escrito em canto nenhum da cena..já podemos shippar? A troca de olhares, as cena dos dois juntos,o clichezinho que a gente fica torcendo..ta tudo ali 💋 To apaixonada por eles, mesmo quando ele quer seduzir ela do jeito mais desengonçado possível fica irresistível ..e lógico não vou deixar o nosso casal secundário de fora, uma surpresa esses dois, e deram o que falar!!


 
Cha Sung Hoon e Jin Young Seo são nosso cativante e fofo casal secundário, vividos pelo Kim Min Kyu e Seol In Ah. Os dois se sentem super atraídos um pelo outro e isso não demora e nem fica escondido por muito tempo. Ela é a amiga da Hari que deveria ir ao encontro com o Tae Mo, e ele é o secretário do CEO, tem como dar errado? 
São cenas e momentos apaixonantes deles, das declarações até os "esquecimentos" dela e quem já viu sabe do que eu to falando 💋. Também estão fiéis ao webtoon o que deixa a gente com mil borboletas na hora de assistir!



Ele fazendo essa carinha de coração sendo fisgado, e eu dando milhões de suspiros. Kim Min Kyu faça um protagonista porfa ♥.


O último episódio vai ao ar hoje a noite,e eu chego aqui dizendo, leiam o webtoon vocês não vão se arrepender, vão dar boas risadas, e claro assistam a esse drama maravilhoso que tem tudo que nós amamos em dramas de romance. Elenco perfeito, música boa, química boa de ambos os casais, comédia e coração quentinho no final..

Bora conferir.





Trailer



Onde assistir: Netflix, Kingdom Fansub e outros.


Até a próxima pessoal,


Ta-Chan~



















 

0 comentários:

Postar um comentário