31 agosto, 2015

Aprendendo a ser diva com Key (Key Know How) ❁



Olá dorameiros e capopeiros!


O Know How é uma espécie de reality show do canal Mnet que mostra parte da vida de celebridades sul-coreanas, eu como aloka do SHINee, quando fiquei sabendo que o Key iria participar, já quis logo assistir, pois ele é o integrante que mais aparenta ser excêntrico do grupo, sempre muito vaidoso, educado e com personalidade bem forte, fiquei curiosa para conhecer mais um pouco do meu KiBum.





Neste programa deu para acompanhar um pouco da rotina agitada do Key, ele é do tipo de pessoa que faz várias coisas ao mesmo tempo, e como boa parte dos sul-coreanos, trabalha demais e descansa de menos. O que mais me chamou atenção, é que o dia para Key parece que tem mais de 24 horas, pois já antes de dormir perto da madrugada, prepara sua comida para o dia todo, e leva sua marmita para onde quer que vá, tudo seu é criteriosamente separado e arrumado no dia anterior.




Ainda antes de dormir, costuma fazer toda uma rotina de cuidados com a pele, não faço ideia de quantos produtos ele usa em sua face, mas que dá resultado, ah, isso dá, sua pele é muito bonita para um homem, dá inveja em muita mulher por aí, e provavelmente, ele sabe muito bem disso, pois vive mostrando a cútis bem de pertinho para que todos possam ver o viço que sua pele tem. Pela manhã acorda bem cedo para ir praticar esportes, levar os cachorros para passear e volta ainda bem cedo para preparar-se para sua rotina de trabalho.




Mas para mim, o melhor do programa, são as dicas que ele dá, vão desde como cuidar da voz e não ficar gripado com as constantes viagens e troca de climas, assim como customizar peças de roupas que estão encostada lá no canto do armário há muito tempo.




Sempre com o celular em mãos, Key ainda arruma tempo para tirar sarro dos seus companheiros de grupo, tirar 500 selfies por dia (quem acompanha o insta dele, sabe o que eu estou dizendo), filmar a rotina das turnês, participação em programas, apresentações de musicais os quais ele faz parte e encontrar os amigos, mesmo que eles estejam em outros países.




É um programa bem bacana, não só recomendo para os fãs do SHINee, como para quem quer ver algo divertido e rápido, são 8 episódios que têm em torno de 10 minutos, eu assisti pelo canal fansub do SHINee AQUI.


Por hoje é só galera, em breve voltarei!

~Ana-chan



0 comentários:

Postar um comentário